FUNDAÇÃO O PAO DOS POBRES DE SANTO ANTONIO

FUNDAÇÃO O PAO DOS POBRES DE SANTO ANTONIO

ANALISTA DE ADMINISTRAÇÃO DE PESSOAL

Porto Alegre - RS
Presencial
1 Posição
Efetivo – CLT
Analista
Período Integral

* Responder pelo processamento da folha de pagamento, contabilização e encargos sociais, em conformidade com a legislação vigente, normas coletivas e políticas da empresa para este processo.
* Representar a empresa perante a Justiça do Trabalho (preposto) nas ações trabalhistas, analisando os processos e preparando a defesa juntamente com a assessoria jurídica.
* Manter as práticas e rotinas trabalhistas da empresa atualizadas em relação às alterações da legislação vigente e Normas Coletivas;
* Calcular as rescisões trabalhistas e providenciar o encaminhamento do processo de pagamento e homologação conforme orientações definidas;
* Responder pela operacionalização do plano de benefícios, conforme políticas definidas pela empresa;
* Manter contato estreito com a força de trabalho, visando esclarecimentos das parcelas salariais de direito e plano de benefícios;
* Realizar o processo de admissão de novos funcionários, desde a coleta de documentos até as orientações sobre administração de pessoal e benefícios;
* Responder pelo fechamento da frequência (ponto) dos funcionários para processamento da folha de pagamento, interagindo com as lideranças para solução de divergências e seguindo as definições existentes nos procedimentos.

#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Ensino Superior
Administração de empresas
Gestão de Recursos Humanos
Ciências contábeis
Competências
Conheciemnto avançado em LEGISLAÇÃO TRABALHISTA E PREVIDENCIÁRIA
Experiência nas atividades citadas
Conhecimento no sistema Datasys STARH

Sobre FUNDAÇÃO O PAO DOS POBRES DE SANTO ANTONIO

A Fundação O Pão dos Pobres de Santo Antônio foi criada em 1895 para amparar as viúvas e os filhos das vítimas da Revolução Federalista.
Ao longo dos anos, manteve seu carisma fundante, acompanhando os cenários dos tempos. Atualmente, atende em torno 1,4 mil crianças, adolescentes e jovens.
Sua missão se manteve alinhada, ao longo do tempo, com as políticas públicas no atendimento de crianças e adolescentes em situação de risco e vulnerabilidade sociais, potencializando o seu desenvolvimento integral, numa perspectiva solidária construída por meio de práticas socioassistenciais.
O Pão dos Pobres sobrevive graças ao apoio financeiro oriundo de convênios públicos, empresas e sociedade civil.